Black Friday 2020 confira 10 sites essenciais para te ajudar a comprar melhor

10 sites para a Black Friday 2021 que vão te ajudar a comprar melhor

A Black Friday 2021 vai acontecer no dia 26 de novembro. A data já é uma das ocasiões mais esperadas pelos consumidores e por quem trabalha com e-commerce e esse ano tem ainda mais importância, já que os lojistas tentam amenizar um pouco os prejuízos causados pela pandemia do Covid-19.

Mas como saber se o produto anunciado na Black Friday 2021 está realmente mais barato? Como conferir de maneira rápida o preço de um mesmo produto em diversas lojas? Para isso existem os comparadores de preço, ferramentas gratuitas que fazem muita diferença na hora de pesquisar produtos na internet.

Leia também: 10 sites para fazer curso de marketing digital de graça

10 sites para a Black Friday 2021

Os comparadores de preço são ferramentas que apresentam em uma mesma página o preço de determinado produto em diversas lojas virtuais. Para ajudar os consumidores na Black Friday 2021, muitos comparadores contam com a função cronológica, ou seja, você consegue comparar o preço atual do produto com o preço de meses atrás para checar se a loja está falando a verdade quando anuncia o produto com desconto.

A seguir confira alguns comparadores de preço que podem te ajudar a fazer compras com mais economia e fugir dos descontos enganosos.

1- Buscapé: o Buscapé é um dos comparadores de preço mais famosos da internet. Ao clicar em um produto, você recebe o preço e, abaixo dele, um gráfico que mostra a variação do preço do produto nos últimos 6 meses. Esse detalhe é muito útil para que você não seja enganado com falsos descontos durante a Black Friday 2021.

2 – Zoom: outro site bastante famoso, o Zoom é um comparador de preços que oferece as mesmas funções que o Buscapé – inclusive um gráfico para que você confira os preços do produto ao longo dos últimos meses e fuja de enganações.

3 – JáCotei: o comparador de preços JáCotei permite que você crie uma lista de desejos e seja informado sobre os preços de produtos em específico. Você também pode assinar a newsletter da plataforma e receber periodicamente os produtos com desconto. Caso prefira, baixe o app ou instale a extensão do site em seu navegador.

Sites como Buscapé e Zoom permitem que você analise a variação do preço dos produtos ao longo dos meses para garantir que o desconto aplicado na Black Friday 2020 não é enganoso.
Sites como Buscapé e Zoom permitem que você analise a variação do preço dos produtos ao longo dos meses para garantir que o desconto aplicado na Black Friday 2021 não é enganoso.

4 – BlackFriday.com.br: nesse site você pode fazer um breve cadastro e receber boletins em seu e-mail com os descontos mais vantajosos da Black Friday.

5 – Cuponation: esse site é útil não só na Black Friday 2021, mas também o ano todo. Nele, você encontra cupons de desconto o ano todo para diversos produtos e serviços. Durante a Black Friday, há uma ação especial com cupons pensando no evento.

6 – Peixe Urbano: outro site de cupons, o Peixe Urbano conta com mais de 1000 parceiros e oferece cupons de desconto para produtos e serviços no Brasil inteiro. Durante a Black Friday, há uma ação especial.

7 – Méliuz: o Méliuz é uma ferramenta que oferece cupom de desconto em mais de 1600 estabelecimentos em todo o Brasil. Você pode criar uma conta no site ou instalar a extensão da ferramenta em seu navegador. Nele também é possível resgatar cashback, que é quando você recebe de volta parte do valor pago em uma compra.

8 – Voopter: o Voopter é um comparador de preços específico para passagens aéreas. Ele mostra o valor das passagens o ano inteiro e, durante a Black Friday, ajuda o consumidor a conferir as promoções que as companhias aéreas estão fazendo.

9 – Baixou: o Baixou é um site focado em te avisar quando um produto que você deseja baixou de preço. Para isso, você deve instalar a extensão do site em seu navegador e cadastrar os produtos que quer receber alertas. Durante a Black Friday 2021, o site te avisa se o produto realmente está mais em conta. 

10 – Compare TechTudo: esse comparador de preços é focado em produtos de tecnologia como smartphones, televisores e notebooks. Por estar vinculado ao site TechTudo, muitas vezes você consegue ler resenhas detalhadas sobre os produtos que está pesquisando.

Gostou das dicas? Mande esse artigo aos seus amigos. Durante a Black Friday, fique de olho nos sites onde compra, busque referências e tenha cuidado com seus dados pessoais. De resto, boas compras!

Siga o Plugar Ideias no Instagram. Lá você confere dicas diárias sobre marketing e criatividade. 

Deixe uma resposta