Paramount +: saiba detalhes sobre o novo servico de streaming

Paramount +: saiba detalhes sobre o novo serviço de streaming

À medida que os serviços de streaming ganham mais espaço, novas opções de plataformas vão chegando ao mercado. Em março de 2021 é a vez da Paramount + estrear no Brasil. E o novo serviço vai chegar recheado de novidades. 

Administrado pelo grupo ViacomCBS, o Paramount + (ou Paramount Plus) entra no mercado para competir diretamente com os grandes do streaming: Netflix, Amazon Prime, Globo Play e Disney +.

Confira a seguir os detalhes do que esperar dessa nova opção que promete trazer ainda mais opções de conteúdo ao público brasileiro.

O que é o Paramount +?

Paramount + é um serviço de streaming americano administrado pela ViacomCBS. A plataforma chega ao Brasil no dia 04 de Março e custará R$19,90 por mês. Todos poderão ter acesso a 7 dias de teste grátis.

👉 O Paramount Plus conta com a plataforma online, aplicativo para Android e IOS e também aplicativo para smart tvs. O catálogo do serviço terá conteúdos da Paramount, CBS, Showtime, Comedy Central, Nick, BET, Smithsonian Channel e MTV.

É esperado que o serviço também tenha uma ampla estratégia de distribuição via parceiros, incluindo nomes como Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O que terá no catálogo da Paramount +?

Diversas séries originais estão sendo produzidas ou já foram confirmadas para estrearem exclusivamente no canal. 

O catálogo será robusto, contando com mais de 8.000  produções entre séries, filmes e documentários. Entre as séries disponíveis estão Twin Peaks, The Affair, Killing Eve, Star Trek Into the Darkness, The Good Lord Bird, Escape at Dannemora, Ray Donovan, Black Monday, Yellowstone, Bob Esponja, Dexter, The Handmaid’s Tale, Two Weeks to Live, NCIS, NCIS: LA, The Good Wife, Your Honor, The Comey Rule, City on a Hill, No Activity e Strange Angel.

A sétima e última temporada do seriado Younger será transmitida com exclusividade no Paramount+ antes de chegar a tv. A sexta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars também vai estrear primeiro lá.

Falando em Drag Race, um spin-off do reality show de drag queens mais famoso do mundo está sendo produzido especialmente para o novo serviço de streaming. Queens of Universe será uma espécie de Drag Race com participantes de todos os cantos do planeta.

A sétima e última temporada de Younger chegará primeiro ao Paramount +. A série é protagonizada por Sutton Foster e Hilary Duff.
A sétima e última temporada de Younger chegará primeiro ao Paramount +. A série é protagonizada por Sutton Foster e Hilary Duff.

A série Frasier, que foi exibida entre 1993 e 2004 e fez um enorme sucesso, ganhará um revival exclusivo para a plataforma. Além disso, o serviço está organizando a produção de séries baseadas em filmes marcantes como Uma História de Amor (Love Story), Atração Fatal (Fatal Attraction), Flashdance, Uma Saída de Mestre (The Italian Job) e A Trama (The Parallax View).

Por fim, uma boa notícia para os fãs de música: o icônico Acústico MTV (MTV Unplugged) estará de volta com novos programas, novos shows e, muito provavelmente, novos álbuns derivados dos shows acústicos.

E aí, se interessou pelo que o streaming Paramount + tem a oferecer? Vamos ficar d eolho pois é muito provável que o serviço anuncie mais novidades em breve.

Siga o Plugar Ideias no Instagram para ficar por dentro de novidades sobre marketing, criatividade e muito mais!

Deixe uma resposta