Senac oferece dezenas de cursos gratuitos online em diversas áreas

Senac oferece dezenas de cursos gratuitos online em diversas áreas

O Senac (Serviço Nacional do Comércio) é reconhecido como uma instituição de excelência no ensino profissionalizante, técnico e superior. Buscando levar conhecimento ao maior número de pessoas e ajudar aqueles que estão isolados em casa a aprender coisas novas, o Senac disponibilizou uma plataforma com quase 90 cursos gratuitos nas mais diversas áreas.

A seguir, você vai entender detalhes sobre os cursos e como você pode aproveitar essas oportunidades para aprender com a qualidade do Senac sem gastar dinheiro.

Quais cursos são oferecidos?

A plataforma Cursos Gratuitos Senac SP oferece 88 cursos online nas mais diversas áreas. Alguns cursos são do próprio Senac e outros são frutos de parcerias entre a instituição e empresas como a Microsoft.

Os cursos oferecidos pelo Senac são gratuitos e online, para que qualquer um possa acessar os conteúdo a hora que quiserem.
Os cursos oferecidos pelo Senac são gratuitos e online, para que qualquer um possa acessar os conteúdo a hora que quiserem.

Cursos Livres oferecidos pelo Senac

Os cursos oferecidos pelo Senac são abertos, ou seja, não há necessidade de realizar inscrição. O aluno pode acessar a hora que desejar e fazer as aulas em seu ritmo. O único porém é que não há certificação. Confira a lista completa com links para todos os cursos:

Saúde:

Autodesenvolvimento:

Comunicação:

Desenvolvimento social:

Gestão de Pessoas:

Liderança:

Cursos Senac com vagas limitadas

Os cursos a seguir também são gratuitos, mas são um pouco mais longos e necessitam de inscrição para serem acessados. Você deve acessar o link, preencher seus dados e aguardar o Senac entrar em contato contigo para te informar sobre dias e horários das aulas.

Gestão e Negócios

Meio Ambiente e Segurança do Trabalho:

Tecnologia da Informação:

Turismo e Lazer:

Cursos Microsoft

São dez cursos de tecnologia gratuitos e em Língua Portuguesa. A grande vantagem é que esses cursos oferecem certificado mediante avaliação final. Para acessar os cursos da Microsoft é necessário possuir uma conta MIcrosoft ou uma conta hotmail. Alunos do Senac podem usar os dados de login fornecidos pela instituição.

Leia também: Microsoft e LinkedIn lançam plataforma com dezenas de cursos gratuitos

Se quiser mais dicas de cursos gratuitos, leia 10 sites para aprender Marketing Digital online e de graça.

Siga o Plugar Ideias no Instagram e ajude o blog a chegar a mais pessoas e espalhar conhecimento gratuito.

Deixe uma resposta